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Revistas Editor Criacção

A Editor Criação desenvolve, cria e produz conteúdo para entreter, educar, convencer e inspirar, que pode se multiplicar por vários meios, como impresso, presencial e digital e ainda se desdobrar de várias formas, como:

 …artigos, livros, separatas, monografias, mementos, revistas, jornais, folhetos, guias, calendários, vídeos, podcast, newsletter, e-book, blogs, portais, sites, imagens, banners, reviews, infográficos,  texto publicitário, depoimento de cliente, entre outros.

Livro

Produto intelectual, sempre encerra conhecimento e expressões individuais ou coletivas. Pode também  conter temas variados, específicos ou científico. Sua produção final pode ser digital ou impressa. É mais usual ser  impresso, porque pode ser oferecido a classe médica pelo propagandista em consultórios ou em congressos médicos.

Fascículos

São publicações editada em cadernos, em ordem numérica, ou seja, cada um dos folhetos de uma obra publicada em partes sucessivas. Depois de um período determinado, completa-se a coleção de volumes que fazem parte de uma obra completa. Depois de encadernados, torna-se um livro.

Monografia de produto

Por outro lado, a monografia traz uma  dissertação científica de uma única substância ativa,  do mesmo modo informações de como tratar as doenças. Além disso, é normalmente apresentada à classe médica durante o período de lançamento de novos produtos. Pode ainda conter uma revisão ou extensão de aplicabilidade terapêutica.

Memento Terapêutico

Esse material tem como objetivo orientar e facilitar a prescrição e/ou aviamento de receitas pelo farmacêutico. É utilizado por exemplo durante a consultas e ou aviamento de uma receita. Do mesmo modo reúne informações adequadas a respeito de produtos com prescrição médica, bem como produtos isentos de prescrição.

Artigo Comentado

Escrita por médico especialista formador de opinião, artigo que emite sua opinião acerca de um tema, com base em análises na literatura médica.  É usual ter referências bibliográficas com evidências médicas-científicas. E ainda trazer informações sobre os s métodos e a precisão lógico-metodológica das conclusões ou resultados obtidos.

Folheto

Orientação ao paciente, com conteúdo sobre saúde e bem-estar. Podendo ainda ser construído com base na literatura médica e/ou entrevista com especialistas da área de saúde. No entanto, sempre o conteúdo é escrito de forma coloquial, porque tem o objetivo de orientar e dar dicas ao leigo.

Revista

Patrocínio de edição especial exclusiva, que pode ser  direcionada aos médicos, bem como ao público leigo e/ou para profissionais de drogarias e farmácias (PDV). Os temas variam,  porque objetiva atender uma demanda de conhecimento reprimida ou novo.

Atlas anatômico

O atlas por sua vez, pode ser  composto de imagens anatômicas: células, tecidos, órgãos, sistemas. No verso pode ainda conter o  conceito da doença, sua causa, fatores de risco, diagnóstico, tratamento, prognóstico etc. É uma ferramenta de marketing útil, porque  facilita a explicação do médico para o paciente sobre a doença e tratamento.

Infográfico

Da mesma forma como o atlas, o infográfico traz imagens e conteúdo, no entanto as informações têm preponderância de elementos gráfico-visuais. Composto de vários elemento, como fotografia, desenho, diagrama estatístico, por exemplo. No entanto, esses elementos quase sempre são integrados em textos sintéticos e dados numéricos.

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