Quem somos

Agência de marketing de conteúdo que une estratégia, experiência, design e parcerias para criar e executar projetos editoriais e soluções digitais.

Nós da Editor Criação entendemos que nossa MISSÃO é desenvolver ações que favoreça o relacionamento entre o cliente e seu público-alvo, por meio do desenvolvimento de ações e marketing, produção e publicação de conteúdo relevante e necessário para informar, atualizar, educar e entreter. Essa estratégia fortalece a relação de confiança entre o cliente e seu público-alvo, o que facilita a mudança de comportamento, estimula o crescimento da rede de clientes e gera mais receitas.

NOSSOS VALORES
Refletem nossas crenças

  • Excelência: compromisso com a satisfação de nossos clientes através do atendimento individualizado e desenvolvimento de ações e projetos customizados com preços diferenciados.
  • Ética: atuamos de forma transparente e responsável com os nossos clientes, colaboradores, parceiros de negócios e sociedade.

NOSSA JORNADA
A Editor Criação está há 10 anos no mercado

Fundada em junho de 2007, inicialmente como o nome Editor Farma, por atender essencialmente o segmento health care – editando conteúdo técnico-científico para a indústria farmacêutica.

Em 2009, lançamos a primeira revista segmentada para o setor farmacêutico: Giro na Medicina – com foco em diversas especialidades médicas e também ao paciente.

De lá para cá: disponibilizamos ao mercado publicações de marcas próprias impressas distribuídas a classe médica: “Simples Olhar” para pessoas em tratamento oncológico e “Ao Seu Lado” com foco no familiar ou cuidador do portador do Doenças de Alzheimer. E também revistas digitais distribuídas ao público leigo: “Mais Revista Mulher”; “Mais Revista Homem”; “GestarBem” e “Giro na Medicina”.

GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA
Todos com o mesmo compromisso: foco no cliente, por ser nossa razão de existir.

Corpo diretivo com mais de 25 anos de experiência em gestão de marcas, marketing estratégico e conteúdo.

Jornalistas, publicitários, profissionais de marketing, designers, fotógrafos, programadores web, médicos e outros profissionais de saúde.

Fale com um consultor!