Especialista em Vendas – Harvard Business Review Brasil

Transforme metas impossíveis em sucesso garantido

Sobre o Curso

Conseguir fazer um negócio crescer já é algo bastante difícil. Fazer com que esse crescimento ocorra em momentos turbulentos como o que estamos vivendo torna essa tarefa ainda mais árdua.
Além disso, a situação econômica do país não é o único gargalo. Temos que conviver com numerosa concorrência, comoditização dos produtos e serviços e, principalmente, a mudança de postura do comprador que se tornou mais sofisticado, exigente e sensível a preços.

A importância do vendedor aumentou.

Em um cenário como esse, a marca pessoal do vendedor ficou ainda mais relevante. A importância de oferecer insights e adicionar valor aumentou.
Mas, apesar de tudo isso, o sucesso não pode ser sistematizado como um evento meramente aleatório. Atualmente, vendas e o consequente crescimento da empresa podem ser previsíveis, como realmente devem ser. Isso pode transformar metas impossíveis em sucesso inevitável para sua empresa e sua equipe.

Oportunidades para grandes profissionais.

Momentos de transição oferecem oportunidades espetaculares para profissionais excelentes. Mais do que nunca, é necessário prestar atenção aos fundamentos da disciplina de Vendas, que justamente são, com frequência, esquecidos ou até mesmo ignorados.

Este programa intensivo foi pensado para resgatar e apresentar os principais conceitos de venda em ambientes complexos.

Tendo como objetivo final melhorar seus resultados com ideias práticas de como ser bem-sucedido em vendas, queremos auxiliá-lo a alcançar vendas superiores e evitar os erros mais comuns.
Seja qual for o momento que sua empresa atravessa, queremos ajudá-lo a ir para o próximo nível, superando todas as expectativas. Temos convicção que está na mão de cada um de nós criar e desenvolver uma Sales Organization de Classe Mundial.

Conteúdo

Módulo I: O ambiente complexo
Tendências de commoditização e pressão competitiva
Dificuldade de escolhas dos clientes
Vendas como diferencial competitivo
O papel do vendedor estrategista
Produtividade em vendas: vender mais, com mais lucratividade e mais rápido

Módulo II: Construção de relacionamentos de valor: comportamentos essenciais
Gestão do pipeline
Vendas gerando valor para a Empresa e para o Cliente
O processo de vendas baseado em valor: atividades de prospecção, desenvolvimento da venda e pós-venda em ambientes complexos

Módulo III: O processo de vendas estratégicas
A Proposta de Valor: o que Clientes entendem como Valor
Geradores de negócios: compreendendo o que leva um cliente a tomar decisões de compra
Administrando decisões de qualidade do cliente
Transformando produtos e serviços em Valor percebido pelo Cliente
Evitando armadilhas dos argumentos do Cliente: preços, especificações técnicas, concorrentes, etc

Pré-requisitos
Não possui pré-requisitos. Qualquer pessoa pode fazer este curso.

Indicado para
Analistas, coordenadores, supervisores, gerentes, diretores e CEOs, e profissionais que desejam se destacar e se diferenciar em suas organizações ou no mercado de trabalho, na vida pessoal e social, e serem percebidos como Líderes por Excelência.

Carga Horária
18 horas

Material Didático
Apostila entregue durante o curso.

Próximas turmas
Matrículas abertas

Para mais informações, preencha o cadastro abaixo, entre em contato pelo e-mail atendimento@editorcriacao.com.br ou pelo telefone 11 2679-4420.

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